©Copyright 2019 - All rights reserved by João Pedro Teixeira.

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Vimeo ícone social
  • Instagram

DEPOIMENTOS

Hermeto Pascoal  - Brasil

“João Pedro, é daqueles músicos que já nascem prontos, é um dos maiores músicos que já conheci! Ele tem uma sensibilidade e um alcance maravilhoso! Domina o seu instrumento como poucos! E o principal, ele primeiro sente a música, para depois racionalizá-la ou entendê-la! João Pedro Teixeira é um músico naturalmente Universal!”

Oswaldinho do Acordeon - Brasil

 

"É raro ver hoje em dia, um jovem com tamanha intimidade com o acordeon. Peço sua atenção aos arranjos, improvisos e performance desse maravilhoso e criativo acordeonista!"                                                                   

Paolo Gandolfi - Itália

 

"João Pedro é o Acordeonista mais completo que eu conheci até hoje! As suas músicas são de uma beleza e bom gosto raros, além de grande criatividade e dificuldade técnica! Sendo assim, não é qualquer músico que consegue tocá-las, pois é preciso ter uma atenção especial à interpretação!"

Servais Haanen - Holanda

 

"A intimidade entre ele e seu instrumento, seus arranjos e improvisações, são emocionantes e tocantes! João Pedro já é um dos lendários acordeonistas brasileiros como Hermeto Pascoal, Sivuca, Oswaldinho do Acordeon e Dominguinhos."                                                                                                                                                

Jünguer Aberer - Alemanha

 

"Um compositor muito ligado à alma é o brasileiro João Pedro Teixeira. Um verdadeiro mestre do acordeon que combina a leveza pulsante do Forró e da Bossa Nova, com a paixão da Milonga e o Tango."

Carlo Alberto Neri - Itália

 

"João Pedro é muito comunicativo, ele toca com os olhos fechados e transmite muito a sua alma. Isso é muito genuíno, como se diz aqui na Itália, muito natural e espontâneo. João Pedro não é só construção técnica é transmissão de sentimento sobretudo. Claro que ele é um grande profissional e com uma grande técnica. Mas o seu objetivo principal é entregar a quem está ouvindo, a música que vem do seu coração, essa emoção que é fazer a sua música e percebe-se que, pra ele, isso é muito importante! Essencial! Assim deveria ser um músico! Não apenas tocar, sol,si,fá...esperar aplausos… não! Para João Pedro, a música é uma emoção que ele precisa transmitir, depois vem todo o resto! Quando sinto essa sinceridade, creio que o mundo será seu!"